miércoles, 27 de abril de 2011

LUTO EN EL DEPORTE DE LA COMUNIDAD BOLIVIANA EN SAN PABLO


Morre aos 47 anos o jogador de futebol boliviano Cambojano

Por: Angelina Miranda


Morreu na ultima segunda feira (25) como consequência de um enfarte aos 47 anos, o jogador de futebol boliviano Fred Pedrasa mais conhecido como Cambojano.

Aproximadamente a um mês Cambojano sentiu um mal estar, mas não deu importância mesmo usando marca passo devido algumas complicações cardíacas.

O esportista nunca deixou de jogar, fator que pode ter tido influência em sua morte. Cambojano era apaixonado pelo que fazia, quando ouvia seus amigos dizerem para deixar de jogar e trabalhar com organizações de clubes e times, por exemplo, respondia “Amo jogar bola e é o que eu sei fazer”.

Morava no Centro de São Paulo com a esposa e a irmã, não tinha filhos.

Atualmente jogava no clube Real Santa Cruz, criado em São Paulo em homenagem a cidade boliviana que tem o mesmo nome. Muito querido no clube será lembrado durante todo o torneio, os jogadores vão usar camisas estampadas com a foto do ídolo e em cada jogo um minuto de silencio será feito.

O futebol sempre lhe rendeu muitos amigos como Jorge Gutierrez de 57 anos que se emociona ao lembrar-se do amigo, “Ele era muito importante para a comunidade boliviana, um exemplo de esportista e de pessoa, era calmo e brincalhão, sempre se preocupava com os outros”.

Amigos e familiares compareceram para se despedir no cemitério do Tremembé na terça feira (26), onde Cambojano foi sepultado as 16h40m.


1 comentario:

  1. UNA GRANDE PERDIDA..SERVIA DE EJEMPLO PARA MUCHOS DE QUIENES HOY EN DIA JUEGAN EL FUTSAL..UNA FIGURA SIN DUDA ,QUE DIO MUCHAS ALEGRIAS A LA COMUNIDAD CUANDO VESTIA LA TRICOLOR BOLIVIANA. EL BARRIO DE JD. SÃO PAULO FUE UNO DE LOS ULTIMOS CAMPEONATOS POR LAS CUALES PASEARON SUS JUGADAS Y LOS GOLES.
    DIOS LO TENGA EN SU REYNO ....

    ResponderEliminar