Morre aos 47 anos o jogador de futebol boliviano Cambojano
Por: Angelina Miranda
Morreu na ultima segunda feira (25) como consequência de um enfarte aos 47 anos, o jogador de futebol boliviano Fred Pedrasa mais conhecido como Cambojano.
Aproximadamente a um mês Cambojano sentiu um mal estar, mas não deu importância mesmo usando marca passo devido algumas complicações cardíacas.
O esportista nunca deixou de jogar, fator que pode ter tido influência em sua morte. Cambojano era apaixonado pelo que fazia, quando ouvia seus amigos dizerem para deixar de jogar e trabalhar com organizações de clubes e times, por exemplo, respondia “Amo jogar bola e é o que eu sei fazer”.
Morava no Centro de São Paulo com a esposa e a irmã, não tinha filhos.
Atualmente jogava no clube Real Santa Cruz, criado em São Paulo em homenagem a cidade boliviana que tem o mesmo nome. Muito querido no clube será lembrado durante todo o torneio, os jogadores vão usar camisas estampadas com a foto do ídolo e em cada jogo um minuto de silencio será feito.
O futebol sempre lhe rendeu muitos amigos como Jorge Gutierrez de 57 anos que se emociona ao lembrar-se do amigo, “Ele era muito importante para a comunidade boliviana, um exemplo de esportista e de pessoa, era calmo e brincalhão, sempre se preocupava com os outros”.
Amigos e familiares compareceram para se despedir no cemitério do Tremembé na terça feira (26), onde Cambojano foi sepultado as 16h40m.
UNA GRANDE PERDIDA..SERVIA DE EJEMPLO PARA MUCHOS DE QUIENES HOY EN DIA JUEGAN EL FUTSAL..UNA FIGURA SIN DUDA ,QUE DIO MUCHAS ALEGRIAS A LA COMUNIDAD CUANDO VESTIA LA TRICOLOR BOLIVIANA. EL BARRIO DE JD. SÃO PAULO FUE UNO DE LOS ULTIMOS CAMPEONATOS POR LAS CUALES PASEARON SUS JUGADAS Y LOS GOLES.
ResponderEliminarDIOS LO TENGA EN SU REYNO ....