lunes, 11 de julio de 2011

6to. FESTIVAL DE CINE LATINOAMERICANO ... EN SAN PABLO .. DEL 12 a 17 DE JULIO


6˙Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo

Segunda, 4 de julho de 2011
A Fundação Memorial da América Latina apresenta a sexta edição do Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo. Entre mostras contemporânea e especiais, serão mais de cem filmes exibidos gratuitamente durante as férias escolares de meio de ano. 
Da terça, 12, ao domingo, 17 de julho, filmes inéditosretrospectivas,ciclo de debate, encontros e aula-magna, entre outras atrações relacionadas ao audiovisual, transformam o Memorial, por uma semana, na capital latino-americana da sétima arte.
Além das duas salas de projeção do Auditório Simón Bolívar, os filmes serão exibidos no Espaço Unibanco de Cinema, Cinesesc, Sala Cinemateca e Cinusp “Paulo Emílio”. Criado pelo Memorial há seis anos, com o apoio da Secretaria Estadual de Cultura, o Festlatino terá pela primeira vez o patrocínio da Petrobrás, através da Lei Rouanet, e co-patrocínio do Banco do Brasil. O evento é organizado pela Associação do Audiovisual e tem curadoria de André Sturm, Francisco Cesar Filho e Jurandir Müller.
A programação do 6º Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo inclui ainda a Competição de Escolas de Cinema Ciba-Cilect, com curtas de instituições da Argentina, Brasil, Cuba, Equador, México e Uruguai e a mostra Doc.TV IB II: Latinoamérica, reunindo documentários televisivos produzidos na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, México, Panamá, Porto Rico. Uruguai e Venezuela.
Serviço
6º Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo
Período: 11 a 17 de julho de 2011
Salas de Exibição:
- Memorial da América Latina - Auditório Simón Bolivar/Salas 1 e 2
Avenida Auro Soares de Moura Andrade 664, Barra Funda
- Espaço Unibanco de Cinema
Rua Augusta 1475, Consolação
- Cinesesc
Rua Augusta 2075, Cerqueira Cesar
- Sala Cinemateca
Largo Senador Raul Cardoso 207, Vila Mariana
- Cinusp Paulo Emílio
Rua do Anfiteatro 181 favo 4, Cidade Universitária
- Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1000
- Cine Olido
Av. São João, 473

No hay comentarios:

Publicar un comentario