miércoles, 20 de julio de 2011

CUANTAS MUERTES MAS TENDRA QUE VER ??? ... PARA QUE SE MINORICEN LUTO EN FAMILIAS INOCENTES .... DENUNCIEN LA EXISTENCIA DE PANDILLAS ..

Violência injustificável resulta na morte de jovem boliviano

Por: Gimaine Teodoro


Na madrugada da segunda feira 18, um assalto resultou numa tragédia maior, com dois feridos e uma morte. O crime ocorreu na Av. Carlos Campos, bairro do Pari.

Onde, após sair de uma casa noturna o grupo de amigos bolivianos foi abordado por cinco assaltantes.

O alfaiate boliviano Wilfredo Rodrigues Chambi, de 26 anos, foi morto e duas pessoas ficaram feridas, tendo sido atingidos por faca.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou um grupo de pessoas segurando um costureiro paraguaio de 20 anos, acusado de ser um dos cinco assaltantes. O paraguaio, que não teve o nome revelado, confessou que ele e mais quatro amigos tentaram roubar os três bolivianos.

A família Chambi está em luto, assim como diversos membros da comunidade boliviana; amigos, parentes e todos aqueles que vêem o ato, como injustificável.

Em honra a Wilfredo Chambi, será realizada Missa Póstuma às 19 horas nesta quarta, 19 de julho; na Igreja Santo Antonio do Pari. Localizada na Praça Pe. Bento, s/nº.


Fonte: 
Bolívia Cultural

No hay comentarios:

Publicar un comentario