jueves, 11 de agosto de 2011

AYUDENOS A ENCONTRAR A LA MENOR .... ELY MURIEL MAMANI


Família procura a desaparecida menina Ely – Ajude

Por: Gimaine Teodoro
Esta desaparecida desde o domingo, 7 de agosto, a menina Ely Muriel Mamani Mamani Muñoz, de 10 anos de idade. A família busca desesperadamente informações que levem ao reencontro com a pequena.

Vista pela última vez por volta das 16 horas do dia em que desapareceu; na porta de sua casa com seu gatinho de estimação, por seu tio Daniel Mamani. No bairro Vila Maria Baixo. Ely Muriel, que cursa o terceiro ano escolar na cidade de São Paulo, tem as seguintes características: magra, cabelos negros e longos (até o meio das costas), tímida com estranhos e falante com conhecidos.

A menor foi retirada de seu domicílio por seu tio, Wilson Mamani Mamani, cujo Carnê de Identidade é 9077844 La Paz. Ele não possui documentos brasileiros ainda. Tanto ele quanto a sobrinha, nasceram em solo boliviano.

Este jovem levou todos os documentos de identificação da menina, que tem documentação brasileira. O tio, Wilson Mamani, de 20 anos, morava e trabalhava na mesma casa. E esta sumido desde o acontecido.

O carne de identidade do pai da menina, também foi levado. A suspeita é de que o rapaz, tente se passar por pai da menina Ely, sua sobrinha. Wilson é moreno claro e magro, com 1,65 de estatura.

Os pais, Elizabeth Mamani Muños e Rene Mamani Mamani, assim como toda a família, procuram a criança. O desespero da família é grande, já que não se sabe oque ocorreu. O Boletim de Ocorrência foi feito na mesma noite, nos arredores.

Assim, o Consulado Geral da Bolívia em São Paulo e a família, comunicam este triste acontecimento a comunidade de residentes bolivianos e pede, seu apoio, divulgação e contato de quem tiver informações deste desaparecimento.

Qualquer informação que possam dar, da menor ou de seu tio, comuniquem-se com os telefones do Consulado de Bolívia em São Paulo  11-32890443, ou dos pais 11-23676613 o 11-9911058.



Fonte: 
Bolívia Cultural
Daniel Mamani Mamani - familiar
Consulado Geral de Bolívia em São Paulo
RADIO INFINITA WEB

No hay comentarios:

Publicar un comentario