viernes, 5 de agosto de 2011

CONSULADO DE BOLIVIA EN SAN PABLO.. RINDE SU HOMENAJE A LA PATRIA .. CON OFRENDA FLORAL..


Oferenda Floral Consular 2011

Por: Gimaine Teodoro

Em seis de agosto é celebrado o dia da Independência do Estado Plurinacional da Bolívia. A data marca a proclamação definitiva da Independência da Bolívia, durante Congresso realizado em Chuquiasca. E, como parte desta grande celebração – que já esta em seu 186º ano – a comunidade boliviana presente na capital paulista, se prepara com afinco.

São realizados eventos em honra a data, na República Pluricultural da Bolívia, onde migrantes bolivianos e descendentes representam e preservam a cultura deste país.

Todos voltados para a importância do valor cultural, econômico e histórico da Bolívia, não só para aqueles que lá nasceram, mas para o mundo inteiro.

 Para a data, o Estado plurinacional de Bolívia Ministério de Relações Exteriores Consulado Geral da Bolívia em São Paulo realiza Oferenda Floral. Um ato simbólico de consideração, respeito e fraternidade.

Este será realizado às 10h30 da sexta 5 de Agosto na Praça Libertador Bolívar – na Rua Canadá. Com a presença da equipe consular e instituições que trabalham pela comunidade boliviana e membros do povo em geral.








Fonte: 
Bolívia Cultural
RADIO INFINITA WEB

1 comentario:

  1. Queridos amigos de Radio Infinita: Deseo hacerles llegar mis felicitaciones por la labor que cumplen en bien de la comunidad boliviana en SP, agradecerles por la cobertura que me brindan, y en estos nuestros dias patrios, a traves de su radio y web un gran saludo y felicitaciones a nuestros compatriotas bolivianos residentes en Sao Paolo, que no se olviden de la Patria y que digan con orgullo Somos Bolivianos, tambien recordarles que el Consejo Internacional de Residentes Bolivianos en el Exterior - CIRBE, esta para ayudarles en sus demandas, inquietudes y emprendimientos por sus derechos y para mejorar su calidad de vida. Para hacer llegar todo esto hasta nuestras autoridades del Gobierno, tengan la certeza que saldremos de nuestras limitaciones para colaborarlos. Atte. Rodolfo Pièrola E. - Presidente interino del Consejo Internacional de Residentes Bolivianos en el Exterior - CIRBE
    !Viva BOLIVIA! Toda la vida con su Litoral.

    ResponderEliminar